quinta-feira, 16 de julho de 2015

Músicas Sertanejas para legenda, status, whatsapp

~ Os anjos cantam nosso amor! 

- Enquanto você tá em casa, eu tô aqui no bar bebendo! ;*

Foi ela quem me aceitou do jeito que eu sou

- De copo sempre cheio coração vazio

Às vezes me escondo, e faço de tudo pra ninguém notar que eu vivo e morro por ti...

# Mas pode ficar sossegado tudo que eu to bebendo eu tô pagando 

# Pra romance é off, pra balada disponível - Hoje eu tô terrível!!

- Ainda vou te esquecer, escreve aí!

~ Briga, separa, quebra cara e volta e vê que sem o outro a vida é tão sem graça

# Bobeia pra vê que eu te faço um estrago!

#vainamorabobo

- Como esquecer o beijo que você me deu?

~Se você quiser, a gente casa ou namora, a gente fica ou enrola, o que eu mais quero é você me queira

- Olha aí, o mundo girando e a gente se esbarrando outra vez.

Estou sentindo que eu estou te perdendo

~ Ciúmes demais faz a gente sofrer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário