terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Depoimentos para namorados

' Por você meu sentimento mais sincero .
Só você me completa; e me faz tão, tãão feeeliz.
Porque o nosso amor pode até não ser o mais perfeito.. mais concerteza é o mais verdadeiro!
Eu te amo. e te quero pra sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!

' Esta escrito assim: eu nasci pra você, você nasceu pra mim .. e isso ninguém é capaz de mudar. ♪♪

Eu amo você ;



--------//




Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, & botou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! :) É como um encaixe. Ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado, que tá aí o resultado, :~) 'Eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só. Maior que muitos que há por aí, :] nós somos o próprio AMOR (L) somos o que há de mais lindo nesse mundo, somos a confiança, somos o respeito, somos a união, somos a felicidade, somos o afeto, somos o sempre. Eu não te amo, eu te preciso. Como ao ar :~) ;


----------------//


Sabe o melhor dia da minha vida ?
Dia (data qe vos’s se conheçeran) foi o dia que te conheci *-*
tto mto feliz ppor te cunheçido voc .
Sabe de uma coisa você tein un beijoo ttaun bõoum :$
Te amo muito meu amor,
Você já se tornou muito especial para mim .
Só tenho mais uma coisa para dizer TE AMO .



---------------------///


.↯↯ eu te quero só pra mim, como as ondas são do mar
O verdadeiro sentido da vida é encontrar pessoas certas
para conviver , pessoas a quais você se indentifica , não tenho muito o
que falar , você simplismente me controla de uma forma amavel , da
forma que eu mais amo ser controlada *-*'
Você é minha vida , meu tudo



--------------------///




Namorado liindo que eu mais amoo :)
Você deixou minha vida magica *-* Mesmo se mordendo de ciumes né?
Mesmo assim eu te amo muuito.
E sabe porque? porque você me deixa boba quando estou com você,
Você me deixa alegre quando me abraça, quando me beija.
Meu amor por você é incondicional <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário